Milagre de Deborah Smith

Adoro de vez em quando pegar num romance cor-de-rosa e deixar-me levar por castelos e princípes encantados! Isto é uma forma de dizer poruqe esta obra não tem propriamente castelos e princípes, pelo menos no sentido literal da coisa…

É um livro cor-de-rosa? É pois! Com alguns condimentos dessas histórias de encantar mas a escrita desta autora é tão apelativa que convence logo o leitor levando-o a entrar na história logo nas primeiras páginas. Amy é pobre mas lutadora. Sebastian pertence a uma família detendora de muito poder e dinheiro. Uma paixão leva-os a vivenciar dias de loucura mesmo sabendo que não vão ficar juntos. Os seus caminhos seguem separadamente durante anos e anos e o leitor pergunta-se constantemente se já não basta.

Com personagens bem construídos, Deborah desenrola uma história que nos prende a atenção, que por vezes nos irrita de tanto desencontro mas que não conseguimos largar. Sabemos que o fim será o desejado mas os desencontros sucedem-se a um ritmo acelerado e os nossos olhos não despegam destas páginas!

Um livro que vai encantar as meninas românticas. Gostei e li-o num ápice!

Estrelas: 4*+

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s