Veneza Pode Esperar – Rita Ferro

VenezapodeesperarPensamentos e memórias num tom agridoce. Um desnudar de alma que me surpreendeu e prendeu a uma leitura que tanto me deu.

Tal como a Rita só tenho um critério. Leio o que me apetece quando me apetece. E sofro de breves falhas de memória quando tenho que referir um título ou um autor. Sei o que li e o que extraí, mas raramente consigo acrescentar o suficiente ou enaltecer uma obra como merece. Não me tenho em tão grande conta que receie fazer figura de idiota. Este é um pequeno fragmento que retive, mas muitos serão os laços que senti com uma Rita que não conheço.

 Um livro de sentimentos. Solidão, desfasamento, tédio, dificuldades e muitas pequenas e grandes alegrias que me fizeram soltar estridentes gargalhadas. Sentido critico acutilante para um humor refinado, ou nem tanto.
Tudo isto para exprimir numa só palavra – ADOREI!!
Um pensamento sobre “Veneza Pode Esperar – Rita Ferro

Deixe uma Resposta

