Um Desastre Maravilhoso – Jamie McGuire

UM DESASTRE MARAVILHOSOHá muito tempo que não lia um livro deste género, ou tinha sequer, vontade de o fazer. Contudo, um dia de calor pediu uma leitura mais descontraída e menos exigente, e confesso que este foi o livro ideal para um dia em que qualquer movimento provocava cansaço e ainda mais calor.

Divertido e por vezes desconcertante, “Um Desastre Maravilhoso” é a história da paixão avassaladora entre Abby e Travis, o típico bad boy e a menina bem comportada. Encontros e desencontros de um casal explosivo que não me deixou indiferente, e me faz percorrer todas as páginas do livro no mesmo dia.

Descontraído e de escrita fácil, facilmente impus o meu ritmo a “Um Desastre Maravilhoso”, mas quando pensava que era eu a controlar a leitura, fiquei surpreendida por não conseguir largar o livro sem o terminar. Um page turner bem conseguido, com alguma intensidade e previsível q.b., que me agarrou pela piada que tem e pela forma como arrasa com os estereótipos; pois que nem todos os bad boys são uns parvos sem sentimentos, nem as meninas bem comportadas se portam sempre bem.

“Um Desastre Maravilhoso” foi para mim “Uma Surpresa Deliciosa” que cumpriu perfeitamente o se objectivo.

Sinopse

BOA RAPARIGA
Abby Abernathy não bebe, não pragueja e trabalha muito. Abby acredita que está enterrada no nefasto passado, mas, quando entra no colégio, os seus sonhos de ter um novo começo sofrem um desafio numa noite.
MAU RAPAZ
Travis Maddox, sensual, bem-constituído e coberto de tatuagens é exactamente o que Abby precisa – e quer – evitar. Ele passa as noites a ganhar dinheiro num clube de combate e os dias no conhecido colégio Lothario.
DESASTRE IMINENTE?
Intrigado pela resistência de Abby ao seu charme, Travis entra na sua vida por uma aposta. Se perder, deverá viver em celibato durante um mês. Se Abby perder, terá de viver no apartamento de Travis por um período semelhante.
OU O PRINCÍPIO DE ALGO MARAVILHOSO?
De qualquer maneira Travis não faz a mínima ideia de que encontrou uma parceira de jogo à altura. Ou será o princípio de uma relação obsessiva e intensa que irá conduzi-los a um território inimaginável…

Planeta, 2013

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s